Notificação indevida por veículo de visitante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

01/07/2025 às 23:32

ID: 221051703

Boa Noite, estou indignada pois recebi uma notificação por conta de que o veículo do visitante pernoitou na vaga de visitantes. O que adianta a vaga se não podemos usar?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2025 às 06:27

Agradecemos por seu contato e entendemos sua colocação.

Gostaríamos de esclarecer que, conforme deliberado em assembleia na ocasião da homologação das vagas de visitantes, o uso dessas vagas é permitido por um período máximo de 12 horas, justamente para garantir o acesso rotativo e igualitário a todos os moradores e seus visitantes.

Essa regra está sinalizada nas placas fixadas nas próprias vagas de visitantes, de modo a orientar e informar sobre o uso correto do espaço.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e contamos com sua compreensão e colaboração para o bom convívio no condomínio.

Atenciosamente,
LM-Síndicos Profissionais

Consideração final do consumidor

03/07/2025 às 10:23

Bom dia!
Obrigada pelo esclarecimento não havia sido informada sobre o tempo limite de 12 horas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10