Camera de bicicleta pirelli péssima qualidade

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

25/09/2024 às 22:21

ID: 198240219

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa de distribuição é importação, deriva se responsabilisa pelas peças que ela importa para revender, essas cameras de bicicleta da marca Pirelli, não é original, é de péssima qualidade, para baratia o custo da camera, estão misturando na fabricação da camera além da borracha, material de PVC, acho que esse o nome, a camera estraga rápido e vem rachada, e outra coisa agora as camera de bicicleta não aceita remenda mais ,devido a essas mistura, com isso, furo a camera, joga fora e compra outra, isso é um absurdo,a empresa que fabrica o remendo, joga a culpa na empresa que fabrica a camera e não é deles, assim o consumidor não sabe oque fazer, o ipem imetro, deveria fiscalizar.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 16:01

Olá, Claudemir,
Agradecemos por compartilhar sua percepção. Gostaríamos de esclarecer que as câmeras da marca Pirelli que comercializamos são originais e seguem rigorosamente os padrões de qualidade e certificações exigidas pelos órgãos competentes, incluindo INMETRO.
Não há utilização de materiais inadequados na fabricação, e os produtos são testados para garantir segurança e durabilidade. Caso tenha ocorrido algum problema específico com uma câmera adquirida, pedimos que nos informe o número da nota fiscal e detalhes da compra para que possamos analisar e oferecer suporte adequado.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir a melhor experiência possível.
Atenciosamente,
Equipe LM BIKE