LM Bikes atendimento péssimo de garantia

Resolvido
Belo Horizonte - MG
25/03/2026 às 13:40
ID: 244295097
Venho por meio desta expressar minha total indignação e insatisfação com o atendimento prestado referente ao meu pedido de garantia.
Recebi um Truckpad da Nomad já descosturado, sendo o defeito constatado imediatamente ao abrir a embalagem. Ou seja, trata-se claramente de um produto enviado já danificado pelo próprio fornecedor. Ainda assim, o caso já se arrasta por quase três meses sem qualquer solução efetiva, o que é completamente inaceitável.
A LM demonstra total descaso com os prazos legais de garantia, deixando o cliente sem suporte e obrigando-nos a insistir continuamente por um retorno, gerando desgaste e desperdício de tempo e energia. Para agravar ainda mais a situação, embora o colaborador Robson tenha realizado a coleta do produto no mesmo dia da solicitação, houve uma demora absurda de quase um mês apenas para o envio à análise.
Esse tipo de conduta é inadmissível. É extremamente frustrante trabalhar com um fornecedor que não oferece respaldo mínimo no cumprimento de garantias e ainda presta um atendimento tão ineficiente.
Diante disso, solicito com urgência a resolução definitiva deste caso, bem como uma revisão imediata na qualidade do atendimento prestado. Não é aceitável que situações como essa continuem ocorrendo
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2026 às 14:27
Olá,
Agradecemos por relatar sua experiência e lamentamos sinceramente todos os transtornos causados durante o processo de garantia. Compreendemos sua insatisfação e reconhecemos que a demora e as falhas no atendimento não estão de acordo com o padrão esperado.
Informamos que a Nomad realizará o envio de um novo produto diretamente ao senhor, a fim de solucionar definitivamente o ocorrido. A tratativa já foi alinhada para garantir maior agilidade e evitar novos desgastes.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que seu relato será utilizado para revisão e melhoria dos nossos processos internos, especialmente no que se refere a prazos e comunicação no atendimento de garantia.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe LM BIKE
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 11:09
Demora extrema para resolução e falta de comunicação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4