Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 10:56

ID: 248277747

Bom dia !!!
Quero deixar em evidência a falta de controle da LM Cursos junto aos seus prestadores de serviços.
Conclui o curso de ***** a uma semana e meia e preciso que a empresa cadastre o meu certificado junto aos órgãos responsáveis. Para que assim eu consiga dar entrada no meu ***** ,Que quando consultado o número do meu ***** consta que não tem nenhum curso concluído ou registrado no mesmo.
Isso está acontecendo pois a plataforma disponibiliza o curso e quem emite o certificado e dá entrada no registro do certificado junto aos órgãos é um outro prestador de serviço que não está me respondendo nem dando prazo correto para sanar esse problema. Entrei em contato por várias vezes com o prestador de serviço que não responde e fui até o local que se encontrava fechado. Procurei a LM cursos através do WhatsApp para ressaltar o que estava acontecendo e a mesma pelo seu colaborador ***** informou que era responsabilidade do terceiro. Informei que não pois eu contratei o curso pela LM cursos e não por terceiros e a partir do momento que o terceiro não resolve o meu problema a LM cursos tem que resolver. Agora estou sem poder dar entrada no meu ***** e sem resposta de quando vou poder aguardando retorno da LM cursos junto ao seu terceiro enquanto isso estou sendo penalizado por não conseguir trabalhar.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 10:38

Olá, Caique.

Sentimos muito pelo transtorno relatado e entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar de um processo importante para que o senhor consiga dar entrada no Condutax e exercer sua atividade profissional.

Queremos esclarecer que, no caso do curso de Condutax/Táxi, além da conclusão do curso e emissão do certificado, existe também a etapa de envio e registro das informações junto ao órgão responsável. Essa etapa é realizada pelo setor/parceiro responsável pelo credenciamento e comunicação com o DTP.

Mesmo assim, reforçamos que a LM Cursos está acompanhando o seu caso e cobrando o andamento junto ao responsável pelo envio e registro, para que a situação seja regularizada o quanto antes.

Pedimos desculpas pela demora e pela falta de retorno mais claro durante o processo. Reconhecemos que o aluno não deve ficar sem orientação, por isso nossa equipe seguirá acompanhando a solicitação até a resolução.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e retornaremos com a atualização assim que tivermos a confirmação do registro junto ao órgão competente.