Não cumprimento de prazo para emissão de certificado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

21/11/2023 às 23:08

ID: 176406371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a aquisição de um curso de pós graduação em Direito de Trânsito em 02/06/23 onde na aquisição foi informado que o certificado seria emitido em 60 dias após a solicitação, que poderia ser feita após 4 meses e isso foi decisivo na aquisição uma vez que usarei o certificado para fins profissionais. Feita a solicitação a empresa informou então que levaria 90 dias úteis para emissão, e ao ser confrontada limitou se a dizer que foi um erro de seu colaborador quando vendeu a pós graduação. Após insistência, remessa de email pormenorizando a necessidade do certificado e ter que chegar ao ponto de pedir para que respondessem o email que eles mesmos pediram que eu enviasse, passaram que o prazo seria de 60 dias úteis do dia que me responderam pela última vez, no caso 21/11, ou seja, praticamente os 90 dias que querem me enfiar goela abaixo. São polo de uma faculdade de outro estado para pós graduação mas atuam com desrespeito ao aluno e pessoas despreparadas para lidar com atividade de ensino. Lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 16:50

Olá, Marcelo José Ferreira,

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos para melhor entendimento da situação:

O prazo informado inicialmente foi baseado nos procedimentos padrão estabelecidos pela faculdade parceira responsável pela emissão do certificado. Assim que sua solicitação foi recebida, encaminhamos prontamente a demanda à instituição parceira, que é responsável por esse processo.

Conforme nosso registro, o certificado foi enviado ao seu e-mail no dia 28 de dezembro de *******, às 16h12, conforme combinado. Além disso, no dia 1 de fevereiro de *******, enviamos um e-mail solicitando a confirmação de seus dados para que pudéssemos proceder com o envio do certificado físico. Porém, não obtivemos retorno a esse contato.

Reiteramos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou atender a qualquer necessidade relacionada a essa questão. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo e-mail [e-mail de contato] ou pelo telefone [número de contato] para alinharmos os próximos passos.

Estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe LM Cursos de Trânsito

Consideração final do consumidor

18/01/2025 às 13:00

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8