Produto indisponível no site mas ativo para novas compras

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/08/2026 às 13:54
ID: 256179109
Comprei uma calça pelo site da loja, no tamanho P, durante uma promoção que estava vigente. Alguns dias depois, fui informada de que o produto não estava mais disponível e que eu poderia aguardar a reposição ou escolher outro produto no lugar.
Optei por aguardar a reposição, mesmo sem uma previsão exata de quando o produto chegaria.
Hoje, entrei em contato novamente e fui informada de que a reposição não chegou e que, no momento, não existe sequer uma previsão de quando estará disponível.
O que considero extremamente contraditório é que, mesmo após me informarem que o produto não está disponível, a calça continua aparecendo no site como disponível para compra, inclusive nos tamanhos P e PP.
Gostaria de entender como o produto pode estar disponível para novos pedidos no site, mas não pode ser enviado para um pedido que já foi realizado anteriormente, ainda mais durante uma promoção.
Aguardo uma solução para o meu caso e uma posição clara da empresa sobre a disponibilidade do produto e o cumprimento da compra já realizada.