Venda mal feita, serviço entregue diferente do contratado.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/07/2024 às 13:33

ID: 194210835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra através do gerente Alexandre de um sistema em meu CPF de caixa para minha sorveteria, onde eu o TEMPO TODO disse que precisaria de ter acesso a ferramenta gerencial, e o mesmo para poder vender me dizia que o tal " sistema " tinha essas informações, então mesmo pagando mais caro eu contratei porque era o que eu precisava, porém para minha surpresa o instalador quando veio me disse que não tenho acesso a NADA, se fosse assim eu ficava no sistema grátis que eu já tinha, ou seja, me vendeu gato por lebre, não é pelo valor e sim pela sacanagem. Quero que resolvam meu problema urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/07/2024 às 17:27

Prezado(a) ANDERSON PECLI,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que você enfrentou problemas e queremos assegurar que sua satisfação é nossa prioridade máxima.

Já estamos verificando o ocorrido e tomaremos todas as medidas necessárias para resolver esta situação o mais rápido possível. Nossa equipe entrará em contato com você diretamente para obter mais detalhes e garantir que tudo seja solucionado de maneira satisfatória.

Nosso compromisso é melhorar continuamente nossos serviços e sua opinião é fundamental para isso. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Agradecemos pela compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Alexandre Borges
Gerente Comercial
LM INFORMÁTICA

Consideração final do consumidor

13/08/2024 às 17:38

Resolvido com sucesso !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10