pagamento

Em réplica
Cuiabá - MT
12/03/2025 às 18:05
ID: 212018125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesentrei no site da growth fiz um ******* no pix e nao me mandaram nada de comprovante de rastreio. entrei no site e fui no email e me informaram que foi [Editado pelo Reclame Aqui], nesse caso a empresa que recebeu o pagamento de cnpj 55939259/******* nome de in pagamentos e intermediacoes, instituicao: voluti ira devolver o meu pagamento? pois se houve pagamento precisam devolver.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 17:58
Ola Ana,
Espero que esteja bem! Primeiramente, queremos agradecer por entrar em contato conosco e reforcar que a sua satisfacao e seguranca sao nossas maiores prioridades aqui na INPAGAMENTO.
Sabemos o quanto situacoes como esta podem ser frustrantes e estamos totalmente comprometidos em ajudar a resolver o seu caso da maneira mais rapida e eficiente possivel. A INPAGAMENTO e um gateway de pagamentos, ou seja, nosso papel e atuar como intermediario entre o consumidor e as empresas, sempre buscando garantir que as transacoes sejam seguras e realizadas com sucesso.
Para podermos investigar o ocorrido e tomar as providencias necessarias, precisamos de algumas informacoes adicionais:
O e-mail utilizado na compra
O CPF utilizado na compra
O nome completo utilizado na compra
Se voce puder, por favor, nos enviar algum comprovante ou documento relacionado a transacao, isso pode acelerar a analise do seu caso.
Entendemos a importancia de resolver essa situacao o mais rapido possivel e, assim que recebermos as informacoes, nossa equipe vai trabalhar para esclarecer tudo.
Estamos aqui para qualquer duvida que voce tenha e para garantir que voce se sinta tranquila com a solucao que encontraremos.
Agradecemos imensamente a sua paciencia e colaboracao. Conte conosco para qualquer coisa!
Atenciosamente,
EquipeINPAGAMENTO
Réplica do consumidor
14/03/2025 às 18:03
c
Ana Paula da Silva Farias
o comprovante já mandei anteriormente
Réplica do consumidor
14/03/2025 às 18:04
*******
Réplica do consumidor
17/03/2025 às 14:35
quero uma posição
Réplica do consumidor
19/03/2025 às 11:30
preciso de uma posição resposta
Réplica do consumidor
02/04/2025 às 04:08
serei mais uma vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] e vocês uma empresa sem comprometimento
Réplica do consumidor
16/04/2025 às 14:29
quero uma resposta