vendem o que bem entendem

Não respondida
Goiânia - GO
04/09/2023 às 10:25
ID: 171387867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesna quinta feira dia 31/08/*******, fiz uma compra pelo wpp de 18 regatas e 2 moletons, selecionei os modelos e tamanhos que desejava.. eles simplesmente mandaram todos os modelos errados, nao mandaram nenhum modelo que eu pedi. quando reclamei disseram que so trocam se o tamanho tiver ido errado. sendo que hora nenhuma foi mencionado que isso poderia acontecer! loja ridicula, tomem cuidado ao comprar pela internet. me sujeitei a pagar o frete de volta e deixar o valor como credito e mesmo assim eles nao querem fazer a troca.. mandaram uns modelos horriveis e querem que eu aceite