Cobrança de multa abusiva por cancelamento de contrato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2026 às 10:38

ID: 252120731

Fechei um contrato de assinatura de 3 anos de locação de um veículo. Ano passado, tentei entrar em contato para aumentar a minha km mensal (de 500km para 1000 km) Que me foi negada já na primeira conversa. Agora fui ver de devolver o veículo, pois o mesmo não atende mais minhas necessidades, pois preciso de um carro para rodar 1000 km por mês. A rotina familiar mudou, logo essa necessidade. A companhia simplesmente cobra um adicional de R$ 0,50 centavos por km excedente ou 50% de todas as parcelas que faltam até a devolução do veículo (o que é totalmente abusivo). O que gostaria de ter feito era de ter aumentado minha franquia de km e que cobrassem o justo para isso. Agora estão querendo cobrar essa multa totalmente fora da realidade.

Compartilhe