Dificuldade em obter reembolso e comunicação ineficaz com a empresa

Não respondida
Guarulhos - SP
19/02/2026 às 13:57
ID: 241091993
Solicito ajuda para o reembolso ,solicitado
Não consigo falar com a empresa , formulário de reembolso trava , quanto tento finalizar..
Falei com a responsável pelo curso por e-mail em 12/02/2026..
Já tentei todas as formas de comunicação, sem êxito..
Me arrependi muito dessa compra ..
Muitas promessas e nenhum resultado ..
Sem acessória, sem material , não consigo falar com ninguém da equipe ..
Sou totalmente ignorada ..
Quero reembolso ..
Péssimo pós venda ..
Segue comprovante de pagamento e e-mail solicitando cancelamento.
Segue também formulário que travou e não da continuidade ..
Pelo código do consumidor tenho 7 dias corridos para cancelar .. O problema que que dou ignorada é não consigo falar com minguem da equipe .. Desde o paganebtk só curso já comecei a reclamar, falta de instruções..
Valor muito alto $865,08- Oitocentos e sessenta e cinco Teais e oito centavos ..
Estou com dúvidas financeiras e acreditei que seria uma ótima oportunidade de trabalho home-office ..
Mas, se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]..