Reajuste abusivo, não envio de boleto e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de multa e juros no plano de saúde Unimed.

Não respondida
Santos - SP
13/11/2025 às 19:03
ID: 231851009
Lar das moças cegas e Unimed
Tenho plano de saúde
Deram um reajuste de 35,18%
Não satisfeito não enviaram o boleto com vencimento para o dia 10/11/25
TB não enviaram nenhuma notificação
Liguei dia 13
Me mandaram o boleto e paguei
Mas pasmem
Me cobraram multa de 57,01 e juros de18,07
Muita [Editado pelo Reclame Aqui] junto