Arroz com larvas e teias encontrado em pacotes comprados no supermercado Mineirão.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
01/10/2025 às 16:20
ID: 228285579
Comprei 02 pacotes de arroz carrijo agulhinha 5kg no supermercado Mineirão. Quando abri o primeiro pacote, verifiquei que havia larvinhas misturadas no arroz caindo na vasilha. Joguei o arroz que já havia colocado na vasilha fora, mas guardei o restante. Ao verificar o pacote que ainda estava fechado, visualizei bichos dentro e tambem umas teias. Os 02 pacotes que eu comprei estão inviáveis para o consumo e foi horrível ver caindo as larvinhas na vasilha e algumas saindo do pacote e caindo no chão. Situação completamente desagradável
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 12:00
A empresa é [Editado pelo Reclame Aqui], total descaso com o consumidor! Além do produto estar [Editado pelo Reclame Aqui] eles não dão nenhuma atenção e não se preocupam em tentar resolver o problema do consumidor. Não compro nunca mais e o produto foi direto para o lixo que é o lugar que essa marca merece ficar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0