Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2025 às 21:19

ID: 215831785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra do arroz carrijo fui abri o pacote está com lavras bichos não tem nenhum numero q agente possa reclamar nem sate Entrei em contato pelo estragaram nem min responderam e a validade do arroz é para março de 26

Compartilhe