Ressonância do crânio paciente Maria Aparecida Souza Cruz

Não resolvido
Indaiatuba - SP
18/01/2025 às 10:37
ID: 207584975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06. de janeiro infelizmente contratei a empresa acima para realizar uma ressonância de crânio para minha mãe, uma senhora de 78 anos.
Três dias depois da contratação do exame entraram em contato solicitando alteração da data do exame.
Na data da realização do exame, entraram em contato novamente, solicitando uma nova mudança no horário. A desorganização e incompetência é tão grande que na segunda alteração solicitada, pediram que a paciente se dirigisse à clínica sem levar em consideração o fato da paciente precisar estar em jejum. Não havia como o exame ser feito conforme a solicitação.
Mas não estão preocupados com isso, porque não são sérios , infelizmente paguei no cartão essa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa e somente depois de contrata-la chequei a nota no Google. A nota é um lixo, porque a empresa não é seria.
A quantidade de paciente/cliente reclamando é uma enormidade. Deviam ser presos, porque a prestação de serviço de saúde é coisa muito séria, não deveria ser feita por empresa e profissional irresponsável.
São tão levianos que até agora não procederam ao cancelamento da compra. Uma palhaçada. É revoltante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 19:40
Nunca mais entro nesse chiqueiro. A empresa e um lixo. Não é a toa que a nota no google é uma vergonha. Incompetentes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0