Dificuldade na transferência de veículo e falta de suporte pós-venda

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
07/01/2026 às 18:28
ID: 236972127
Realizei a compra de um veículo e, desde novembro de 2025, estou tentando transferi-lo para o meu nome sem sucesso. O vendedor informa que essa responsabilidade não é dele, alegando que existe outro time responsável pela documentação e pela transferência, porém ninguém resolve o problema.
Não consigo atendimento por telefone, tampouco retorno às mensagens enviadas. Enquanto isso, o veículo permanece impossibilitado de ser transferido, gerando transtornos e insegurança.
O descaso com o consumidor é evidente. Apesar da falta de suporte pós-venda, a empresa segue anunciando veículos diariamente em seus canais de Instagram e WhatsApp.
Diante de toda a situação, não recomendo a empresa. Foi, sem dúvida, a pior experiência de compra que já tive.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 16:03
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0