Dificuldade na transferência de veículo e falta de suporte pós-venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/01/2026 às 18:28

ID: 236972127

Realizei a compra de um veículo e, desde novembro de 2025, estou tentando transferi-lo para o meu nome sem sucesso. O vendedor informa que essa responsabilidade não é dele, alegando que existe outro time responsável pela documentação e pela transferência, porém ninguém resolve o problema.

Não consigo atendimento por telefone, tampouco retorno às mensagens enviadas. Enquanto isso, o veículo permanece impossibilitado de ser transferido, gerando transtornos e insegurança.

O descaso com o consumidor é evidente. Apesar da falta de suporte pós-venda, a empresa segue anunciando veículos diariamente em seus canais de Instagram e WhatsApp.

Diante de toda a situação, não recomendo a empresa. Foi, sem dúvida, a pior experiência de compra que já tive.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 16:03

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0