Reclamar dessa empresa

Pontal do Paraná - PR

06/10/2020 às 13:51

ID: 113139109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi realizado a compra de mensagens, realizado o envio porém a empresa informa que não é certeza da prestação do serviço.
OU SEJA, eles cobram, informam que o serviço foi realizado, porém o cliente não recebeu o sms.
Mas no momento da venda, e no site também não informa isso!

propaganda enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/10/2020 às 14:52

Boa tarde,

A plataforma cobra por mensagem enviada e não por mensagem Recebida.

A sua compra foi feita diretamente na plataforma, em momento nos procuraram para obter mais informações sobre o serviço.

A locasms é apenas 1 dos envios que temos e é o envio mais simples, de baixo custo e de baixo retorno.

Como foi dito no e-mail enviado hoje, o seu tipo de envio que tem a necessidade de um retorno alto não é este serviço que irá te atender e sim um envio melhor que te garante uma margem maior nas entregas das mensagens.

Para mais informações estamos a disposição no e-mail ou telefone*******

Réplica do consumidor

06/10/2020 às 15:02

De qualquer modo, propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] ou enganosa está vigente no código de defesa do consumidor, já que a informação do não funcionamento da ferramenta não é veiculado.
De qualquer o cdc diz ART 66: Fazer afirmação [Editado pelo Reclame Aqui] ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena Detenção de três meses a um ano e multa.

Réplica da empresa

06/10/2020 às 15:47

Agradecemos o seu contato!

Para mais informações entre em contato no e-mail ou telefone de contato*******


Att,
Locasms