Experiência péssima para o cliente

Não resolvido
Recife - PE
21/05/2025 às 09:36
ID: 217616365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um carro no dia 16/05/2025, às 9h, e quando cheguei no destino, soube que tinha sido cancelado. Fora o transtorno de ter que ir atrás de outro (sem tempo para cotação), tive que ouvir que o reembolso seria com outra empresa e que eu me "virasse" com ela. Esse é o respeito que temos com empresas assim, e com essa experiência eu digo que NUNCA MAIS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 19:29
Simplesmente pra esquecer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0