Dificuldade em obter ressarcimento após colisão e proposta de reparo inadequada

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
08/03/2026 às 16:01
ID: 242659205
Desde o dia 03 de fevereiro quando um caminhão da Grilo e Ribeiro bateu no meu carro não consigo resolver as demandas de ressarcimento, a empresa foi contactada por mim no dia 07 de fevereiro de 2026 quando o funcionário se recusou a pagar o valor total do meu prejuízo, a empresa desde então se mostra bem desorganizada estive que ir pessoalmente na base da empresa no Caju, meu processo ficou preso lá uns 15 dias, depois foi para Campo Grande onde fica a base central, me informaram um número de telefone para entrar em contato com o funcionário Luiz, responsável pela frota da empresa, já se vão mais 15 dias sem resolverem, e por último me fizeram uma proposta de ressarcimento ridícula, bem abaixo do que eu gastei, ou seja, má fé da empresa e inclusive o reparo da minha suspensão querem levar para uma oficina deles, sendo que meu veículo está em garantia de fábrica pela Byd, um enorme agravante a empresa me barrou na entrada da sua base em Campo Grande, orientaram o vigia a não me deixar entrar. Péssimo a forma que a empresa reage na hora de ressarcir danos causados pelos seus colaboradores.