Demora excessiva no atendimento, cobrança indevida e falta de retorno sobre a devolução da moto e caução.

Não resolvido
Carapicuíba - SP
27/05/2026 às 11:55
ID: 249824425
Dia 4 de Maio às 12:01h, moto parou na rua, entrei em contato com o suporte, demoraram 5 Horas apenas para me responderem, e depois mais 3 horas para solicitarem o guincho, atendimento d da pior espécie, no dia seguinte, tentei falar com a ***** da franquia de Barueri, que sempre ignora, não responde de jeito nenhuma, até hoje, dia 27 de maio, não me devolveram a moto, não me deram moto reserva e ainda continuam me cobrando, quero o caução que paguei e as duas diárias que fiquei sem a moto..
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 13:45
Willian, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.
A Locagora é uma empresa sólida, reconhecida por sua atuação ética, transparente e responsável no mercado de mobilidade, sempre comprometida com a qualidade dos serviços prestados e com o respeito aos seus clientes.
Já realizamos as verificações internas necessárias e localizamos a base à qual você está vinculado. Informamos que a situação está sendo tratada com máxima prioridade. Nosso time de atendimento especializado entrará em contato a qualquer momento para dar andamento às tratativas necessárias e prestar todos os esclarecimentos de forma direta.
Reforçamos que estamos empenhados em resolver a situação da melhor forma possível e, assim que todas as providências forem concluídas, retornaremos por este canal com uma resposta definitiva.
Permanecemos à disposição e agradecemos o contato.
Atenciosamente,
Ouvidoria Locagora.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 13:52
Nunca resolve nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0