Empresa locagora não cumpri com oque está no contrato

Respondida
São Paulo - SP
28/06/2025 às 14:48
ID: 220778871
Fiz um contrato de 2 anos para no fim do plano fica com a moto. Sempre paguei certinho as parcelas estavam em dia até eu precisar trocar o pneu por esta careca a dona da franquia recusou a troca do pneu dizendo pra mim rodar mais um pouco com pneu careca que mais pra frente iria trocar. Esta no contrato que toda manutenção preventiva é por conta deles Mais quando precisamos mesmo estando em dia com as parcelas eles não querem troca até pra troca um óleo as vezes ficamos horas esperando na oficina a liberação da troca sendo que foi agendado dias antes a troca mais quando chega na oficina tem mais outra demora até eles fazerem a liberação. Oque acontece está no contrato que a manutenção é toda por conta da locagora mais quando precisa não funciona então eu também deixei atrasar algumas parcelas devido também eles não cumprir com o compromisso deles. Oque eles fizeram bloquearam a moto sem se quer entrar em contato para informa do bloqueio então fui deixando sem pagar agora liguei para negociar os valores em aberto e fazer o pagamento eles não querem que que pague mais e querem recolher a moto porém não querem devolver meu caução que foi pago no dia da retirada da moto. Não bastasse isso ainda recebi do nada mensagem da Dona da franquia de cujo nome ***** me fazendo ameaças e mais ameaças para devolver a moto se não eles tem um pessoal que vem atrás para resolver. Conclusão não estou com medo nenhum e estou aguardando uma solução. Pois venho pagando a um tempo paguei caução tudo e se não me devolverem meu caução que foi pago eu também não irei entregar o veículo. Estou aberto para resolver e pagar as parcelas em aberto agora vocês me dizer que não querem receber que quer moto de volta e o contarto é o caução que foi pago?? Aí é fácil pega de volta passa para outro e sair levando dinheiro de um e de outro .
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2025 às 12:46
Olá,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecermos a situação.
Gostaríamos de reforçar que a LocAgora é uma empresa sólida, reconhecida por sua atuação ética, transparente e responsável no mercado de mobilidade. Atuamos com mais de ******* franquias em todo o Brasil e mantemos nosso compromisso diário com a qualidade no atendimento e no suporte aos nossos parceiros e clientes.
Identificamos seus dados na reclamação e já entramos em contato pelo número informado para entender o ocorrido e fornecer a melhor solução possível de forma ágil e eficaz.
Nosso compromisso é com a transparência e a construção de relações duradouras e respeitosas. Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais pelos nossos canais oficiais.
Atenciosamente,
Ouvidoria LocAgora