Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

31/03/2025 às 19:59

ID: 213589139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações




Alerta de [Editado pelo Reclame Aqui]: [Editado pelo Reclame Aqui] Atualização do Google e Tentativa de Extorsão

Gostaria de alertar a todos sobre um [Editado pelo Reclame Aqui] que estão aplicando por telefone. No dia 14 de março, meu marido recebeu uma ligação de uma empresa que afirmava oferecer uma "atualização da conta no Google" sem custo algum. A conversa parecia legítima, e nenhuma cobrança foi mencionada.

Porém, no dia 31 de março, essa mesma empresa ligou novamente, agora alegando que o nome dele seria protestado caso não realizasse um pagamento imediato de R$ *****. Caso não quisesse o protesto, teria que pagar 12 parcelas de R$ *****. Tudo isso sem ser mencionado em ligação ou serviço solicitado.


Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 12:20

Prezado Sra Shirlene Francisca de Assis
A satisfação de nossos clientes e fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós.
Na Local Mundi, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes.
Por essa razão, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Local Mundi, que são:
Sac:******* (Capitais e Grandes Centros).

Email - *******

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Local Mundi, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais .