Empresa Local conexões

Respondida
Itapevi - SP
31/03/2025 às 19:59
ID: 213589139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Alerta de [Editado pelo Reclame Aqui]: [Editado pelo Reclame Aqui] Atualização do Google e Tentativa de Extorsão
Gostaria de alertar a todos sobre um [Editado pelo Reclame Aqui] que estão aplicando por telefone. No dia 14 de março, meu marido recebeu uma ligação de uma empresa que afirmava oferecer uma "atualização da conta no Google" sem custo algum. A conversa parecia legítima, e nenhuma cobrança foi mencionada.
Porém, no dia 31 de março, essa mesma empresa ligou novamente, agora alegando que o nome dele seria protestado caso não realizasse um pagamento imediato de R$ *****. Caso não quisesse o protesto, teria que pagar 12 parcelas de R$ *****. Tudo isso sem ser mencionado em ligação ou serviço solicitado.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 12:20
Prezado Sra Shirlene Francisca de Assis
A satisfação de nossos clientes e fundamental para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os consumidores depositam em nós.
Na Local Mundi, nos empenhamos para oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes.
Por essa razão, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Local Mundi, que são:
Sac:******* (Capitais e Grandes Centros).
Email - *******
Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Local Mundi, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais .