Agência Fechada

Localiza
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2022 às 06:49

Fiz a reserva de código TNKO4PMU55A no dia 07/05/22, com mais de 2 meses para a retirada na agência Centro - Faria Lima, na data qual fiz a reserva a agência estaria funcionando normalmente, porém recebi uma ligação semana passada informando que devido ao feriado a agência estará fechada e que eu deveria refazer a reserva em outra agência. Porém não recebi nenhum tipo de suporte, informação de um agência mais próximo, auxílio em uma nova reserva etc. um total descaso com o consumidor.

05/07/2022 às 17:30

Olá, Leonardo!

Conforme conversamos pelo telefone em nome da Localiza novamente peço desculpas por qualquer transtorno ocorrido durante seu processo de locação conosco.

Estamos sempre em busca de melhorias e excelência dos nossos serviços e é por isso que avaliações como as suas são importantes para que tenhamos conhecimento dos pontos a serem trabalhados. Esteja certo que dividiremos seu caso com as áreas envolvidas para que fiquem cientes do ocorrido e possam pensar em melhorias com o intuito de manter o nosso padrão de qualidade.

Agradeço a compreensão e desejamos que você continue confiando na Localiza em suas próximas locações. Qualquer dúvida, pode contar com a gente!

Obrigada,
Anne
Equipe Localiza

10/07/2022 às 06:25

Anne prestou um ótimo atendimento, buscou me ouvir e foi empática ao meu caso. Atendimento muito personalizado e atencioso.

Está com problemas com Localiza?