Alteração no preço da reserva

Localiza
Parauapebas - PA
17/01/2022 às 19:09

Boa noite! No dia 20/12/2021, fiz a reserva de uma spin 6 diárias no valor de 1.445,00, porém hoje 17/01 fui verificar minha reserva e tive uma surpresa desagradável, a mesma sofreu um aumento de 320 reais. Ninguém entrou em contato pra informar sobre a alteração. Liguei hoje no 0800 da empresa e a atendente me informou que é pq sofreu um reajuste na tarifa. Nessa história o único que está sendo [Editado pelo Reclame Aqui] sou eu (o cliente) pois já está muito encima da hora pra mim procurar outra locadora e é quase impossível encontrar carro da mesma categoria e preços mais acessíveis. Preciso de uma solução, não quero sair prejudicado nessa história.

21/01/2022 às 16:58

Olá Nizael!
Como vai você?

Li toda sua reclamação e identifiquei o contrato pela qual você se referiu e imaginando a experiência ruim que você teve conosco analisei todo o ocorrido.

Solicitei a nossa Central para voltar ao preço de sua reserva, ok?
Peço desculpas pelos transtornos, de verdade! Jamais seria nossa intenção fazer você passar por isso;

Ficamos felizes que a situação tenha sido solucionada e esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Quero me colocar à disposição!
Ah! não se esquecça re realizar a avaliação neste canal.

Felipe Souza

Está com problemas com Localiza?