Aluguel De Carros

Localiza
Caieiras - SP
19/05/2022 às 16:08
ID: 143701963

Nossa estou muito triste com a Localiza de ITU, você escolhe um carro vem outro, as vezes vem carro que não é completo com o preço que você paga, a unidas em relação a carros estão saindo na frente, vou parar de locar carro nessa localiza e se me pedir uma referência em relação a locação de carros, pode ter certeza que não vou recomendar ( localiza Itu ).
Nós clientes merecemos respeito, se estamos locando carros por que precisamos, fora os carros sujos, vidros, carros arranhados, muito desleixo essa empresa..

Observação: coloquei essa foto aí, só pra ter por que as outras eu apaguei,

27/05/2022 às 10:43

Olá, Charles!

Espero que você e sua família esteja bem!

Para nós da Localiza, é sempre um prazer atender aos nossos Clientes. Estamos sempre em busca da melhoria e excelência dos nossos serviços, e é por isso que avaliações como a sua, são importantes para que tenhamos conhecimento dos pontos a serem trabalhados. Sendo assim, esteja certo de que enviaremos as suas considerações à gerência responsável.

Conforme falamos por telefone , gostaria de informar que seguiremos com tratativas internas , para alinhar procedimentos e atendimentos . Agradecemos por suas considerações , porque é assim que sabemos onde estão os pontos e erros que devem ser tratados e melhorados.

Amamos ter você aqui e sinto muito não ter sido uma experiência agradável neste contrato. Tenha a certeza que estamos trabalhando em cima do seu caso, buscando uma melhor maneira de encanta-lo e mostrar que são clientes como você que nos fazem acelerar a maneira de sermos excelentes.

Renata Lacerda

Está com problemas com Localiza?