Aplicativo não funciona à noite

Localiza
Brasília - DF
28/06/2022 às 23:09

O app da Localiza (locadora de veículos) não funciona à noite.
Sou cliente a muitos anos.
Fui cliente Platinum durante muito tempo. Lógico, por conta da pandemia deixei de viajar e perdi essa condição.
Fazem quase 2 horas que estou tentando fazer uma reserva no app e não consigo finalizar.
Uma intermitência muito constante no contato com as bases de dados da Localiza.
Consegui cancelar uma reserva já feita e fui cadastrar uma nova para substituir, já que mudei a data da viagem.
Por exemplo, a funcionalidade "PERFIL" do app não acessa nem com reza forte.
Ou seja, não consegui concluir a reserva.
Resultado efetivo, vou reservar com o concorrente.
Ah! O telefone informado abaixo é o cadastrado no WhatsApp, por onde prefiro o contato, se for o caso.

01/07/2022 às 10:42

Olá, João!

Agradeço por sua gentileza em me retornar pela mensagem privada! Primeiramente agradeço pelo privilégio da sua escolha pela Localiza. Pedimos sinceras desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos procedimentos.

Conforme retorno, já passamos o caso para a gerencia responsável e verificamos que pode ter sido uma falha pontual no seu caso, pois não recebemos outras notificações e nem erro no sistema. Sendo assim, realizamos uma atualização acesso. Também é importante verificar se o seu telefone não tem atualização pendente para o software ou para o próprio aplicativo, ok?

Eu respondi a a sua mensagem com algumas informações importantes sobre a sua reserva. Ah! Se precisar de alguma ajuda, pode me chamar por la.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

01/07/2022 às 14:29

Bem rápido e objetivo.

Está com problemas com Localiza?