Ar Condicionado Não Funciona e Não Há Solucao

Localiza
23/01/2022 às 12:54

Como sempre faço em viagens aluguei um carro na Localiza, dessa vez em Natal. Como seria de se esperar me desloquei mais de 100km para Pipa, estando longe de qualquer agência. Menos de 24h depois da retirada o ar condicionado do carro parou de funcionar. Com um calor de quase 40 graus. Ao entrar em contato com a central fui informado que a única solução possível seria me deslocar até a agência mais próxima, no caso a 2h de distância. Ou seja, para resolver o problema teria que gastar mais de 4h das minhas férias para resolver um problema que foi causado pela empresa. Fora o combustível para ir e voltar, que certamente não seria reembolsado. Assim me vejo numa situação insolúvel porque a Localiza não tem serviço próximo, num ponto turístico como Pipa, para resolver esse problema. Decepção com uma empresa que tenho uma longa relação.

02/02/2022 às 12:51

Olá , Victor!

Lamentamos muito pelo ocorrido.
Primeiramente , gostaríamos de pedir desculpas pela percepção negativa em relação aos nossos procedimentos.
Lamentamos muito por todos os transtornos ocorridos e sabia que você é muito bem vindo aqui, e esperamos que você continue nos prestigiando em suas locações.

Nós da Localiza, queremos que você se sinta abraçado em todos os momentos. E por isso agradecemos esse momento que nós foi dado através do seu relato para que consigamos resolver o seu caso e assim seguirmos com esse relacionamento

Em relação a sua reclamação , gostaria de informar que seguiremos com tratativas internas , para alinhar os procedimentos e atendimentos . Agradecemos por suas considerações , porque é assim que sabemos onde estão os pontos e erros que devem ser tratados e melhorados.

Sei que não consigo voltar atrás e fazer um novo atendimento , porém posso te oferecer uma cortesia de diárias para tentar recompensar esse transtorno. Conforme falamos por telefone , coloquei no seu CPF.
Agradecemos por essa nova oportunidade de melhorar e mostrar que nos importamos muito com os nossos cliente e com a nossa imagem .

Um grande abraço!
Renata Lacerda,
Equipe Localiza

02/02/2022 às 18:33

Embora o caso não tenha sido resolvido da forma deseja, ou seja, com a retirada do veículo e troca por parte da empresa, a mesma se esforçou para propor uma solução de compromisso a posteriori, de forma a manter a boa relação de confiança entre as partes. Além disso houve uma tentativa de mudança de abordagem interna por parte da Localiza, para que futuramente esse tipo de problema não se repita.

Está com problemas com Localiza?