Reclamação respondidaRespondida

BLOQUEIO DO ACESSO A EMPRESA SEM MOTIVOS INFORMADO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Falo em nome da empresa onde trabalho: IGAM, onde sempre locamos os carros em nome de PJ com faturamento para empresas, e um certo dia eles decidiram bloquear o nosso acesso a novas locações e não nos deram motivo. Simplesmente informaram que bloquearam nosso crédito, informando que não temos mais crédito com a Localiza. Sendo que nossos pagamentos sempre foram em dia. Queriamos somente um retorno da empresa, e uma posição pois nunca tivemos motivos para esse bloqueio. E muito menos pelo atendimento sem respostas de uma empresa como a Localiza, que no mínimo deveria nos informar o motivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 19:04

Olá, Jéssica!

Estamos trabalhando para atendermos a sua solicitação e lhe prestarmos um atendimento satisfatório.

Para te ajudar, precisamos do CNPJ a que se refere para analise. Lembrando que ao deixar de passar as informações você inviabiliza a solução do seu caso.

Aguardamos os dados para proceder com a tratativa pertinente.

Cordialmente,
Equipe Localiza

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar