Carro com defeitos e consumidor paga o prejuízo

Localiza
18/01/2022 às 10:23

No dia 17/12/2021 aluguei um veículo na agência do aeroporto de Maceió/AL, no dia seguinte quando fomos sair com o carro do hotel o mesmo demorou a pegar e após iniciarmos o trajeto o mesmo não parava de apitar ao aviso do cinto de segurança, mesmo com todos afivelados. Fomos até a agência localiza mais próxima e eles disseram que teríamos que substituir o carro mas que não havia nenhum da mesma categoria (renegade, ecoesport..) disponível e que por isso teriamos que aguardar um que estava indo para o lava-rápido, eu argumentei que não podiamos esperar pois tinhamos um passeio pago com horário agendado e a única opção que eles me deram foi fazer um up-grade para o jeep compass porém eles "pagariam" essa diferença com meus pontos fidelidade, como não me restava outra opção eu aceitei mas deixei claro e quero reforçar que não acho justo, eles me entregaram um carro com problema, eu tive que perder tempo indo trocar e pelo fato da localiza não ter um carro da mesma categoria eu pago a diferença para o up-grade? Sou cliente há MUITOS anos e tinha uma pontuação alta que foi zerada, isso é um absurdo, essa situação precisa ser revisada.

21/01/2022 às 13:24

Olá, Tony!

Foi um prazer falar com você. Fico feliz em ter te ajudado nesta solicitação 🙏

Agradeço por ouvir minhas considerações e por nos dar uma oportunidade de resolver o seu caso.

Conforme falamos, os pontos não foram utilizados para pagamento da locação e continuam disponíveis no seu perfil. Para visualizar, basta acessar o aplicativo ou site. Creditamos à você dois up grades validos por um ano.

Esteja certo de que as suas considerações serão compartilhadas com a diretoria, para que fiquem cientes do ocorrido e possam buscar implementações futuras, afim de melhor cada vez mais a experiência de nossos clientes.

Estamos sempre em busca de melhorias e excelência dos nossos serviços.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

11/03/2022 às 11:24

Empresa entrou em contato, entendeu o caso e se desculpou, problema resolvido!

Está com problemas com Localiza?