Cobrança abusiva
Devolvi o carro limpo, me cobraram R$162,00 porque teria que ter uma lavação especial. Mandar minha fantasia de palhaça pra eles lavarem.
Resposta da empresa
20/01/2022 às 19:10Olá, Caroline!
Espero te encontrar bem.
Fiz algumas interações com você por mensagem privada e não obtive retorno. Mas não tem problema! Vamos resolver, de qualquer forma.
Como tenho o compromisso de atendê-lo com o máximo de agilidade, tomei a liberdade de lhe posicionar através desta mensagem.
O seu relato nos preocupou muito, pois nós valorizamos, em primeiro lugar, um relacionamento de amizade e proximidade com nossos clientes e queremos que vocês se sintam acolhidos pela empresa em todas as situações.
Para que consigamos solucionar o caso é necessário o contato telefônico para propormos a nossa solução . Ao deixar de nos atender você impossibilita a solução.
Continuo querendo falar com você. Mantenha a reclamação em aberto até que seja resolvido. Temos uma solução para o seu caso.
Confirme por favor, o melhor horário e data que vamos retornar. Estamos sempre aqui de segunda a sextas feiras de 08:00 às 18:00.
Ah! E se precisar de qualquer ajuda, me chame por aqui.
Cordialmente,
Milena Mota.
Equipe Localiza
Consideração final do consumidor
24/02/2022 às 16:56O valor foi estornado, Agradeço o atendimento.