Cobrança abusiva

Localiza
Itapoá - SC
18/01/2022 às 16:37

Devolvi o carro limpo, me cobraram R$162,00 porque teria que ter uma lavação especial. Mandar minha fantasia de palhaça pra eles lavarem.

20/01/2022 às 19:10

Olá, Caroline!

Espero te encontrar bem.

Fiz algumas interações com você por mensagem privada e não obtive retorno. Mas não tem problema! Vamos resolver, de qualquer forma.

Como tenho o compromisso de atendê-lo com o máximo de agilidade, tomei a liberdade de lhe posicionar através desta mensagem.

O seu relato nos preocupou muito, pois nós valorizamos, em primeiro lugar, um relacionamento de amizade e proximidade com nossos clientes e queremos que vocês se sintam acolhidos pela empresa em todas as situações.

Para que consigamos solucionar o caso é necessário o contato telefônico para propormos a nossa solução . Ao deixar de nos atender você impossibilita a solução.

Continuo querendo falar com você. Mantenha a reclamação em aberto até que seja resolvido. Temos uma solução para o seu caso.

Confirme por favor, o melhor horário e data que vamos retornar. Estamos sempre aqui de segunda a sextas feiras de 08:00 às 18:00.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, me chame por aqui.

Cordialmente,
Milena Mota.
Equipe Localiza

24/02/2022 às 16:56

O valor foi estornado, Agradeço o atendimento.

Está com problemas com Localiza?