Cobrança de multa no valor 281,73 debitado cartão de credito

Localiza
São Bernardo do Campo - SP
20/01/2022 às 10:19

Recebi uma msg de texto no dia de hoje 20/01/2022 que foi realizado um débito no meu cartão de crédito , no valor de R$281,73 referente uma multa de trânsito do contrato CVGF013046 - Fiquei com carro durante 7 dias por ter sido "emprestado" pela segurado AZUL SEGUROS - Não recebi nenhuma notificação de multa no meu e-mail, que eu acho o mais correto mandar a notificação e explicação já que no dia do cadastro foi coletado todos os meus dados! E não simplesmente uma msg de texto só notificando o débito no cartão de crédito.

Por favor entrar em contato para melhores explicações!!!!!
nayra.jorge@gmail.com

31/01/2022 às 13:29

Boa tarde, NAYRA!

Obrigada por falar comigo ao telefone e por nos dar uma oportunidade de solução do seu caso.

Conforme combinamos vou dar sequência de tratativa no seu caso através do protocolo 2022-09099978. Assim que concluído vamos enviar para o seu e-mail o retorno final com a nossa negociação.

Ficamos felizes em saber que a solução apresentada foi satisfatória! Esperamos que todas as informações tenham sido esclarecidas no contato realizado e que o atendimento tenha sido satisfatório!

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Por favor, não esqueça de passar álcool em gel nas mãos ou lava-las bem sempre que possível. Espero que essa pandemia passe logo e que tudo se normalize. Desejo força e sorte para você e sua família.

Cordialmente,
Tais Madureira
Equipe Localiza

Está com problemas com Localiza?