Cobrança indevida no valor de $124,95

Localiza
27/06/2022 às 19:58

No dia 21/06/2022 apareceu no meu cartão uma cobrança que não é minha com o nome de Localiza Multa e Pass Belo Horizonte. Eu nunca fui cliente Localiza, não tenho cadastro e nenhum vínculo com vocês. Entrei em contato com a operadora do cartão, mas disseram que a cobrança não tinha nenhum sinal de [Editado pelo Reclame Aqui]. Então que entrasse em contato com a empresa. Mas não tenho nenhuma informação. Gostaria do devido reembolso dessa cobrança, pois nem sei como conseguiram meus dados. Isso não está certo

29/06/2022 às 16:46

Olá, Mariana!

Foi um prazer falar com você! Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos serviços.

Conforme falamos, apuramos que a cobrança refere-se a uma infração de transito registrada no contrato CVIF015140, onde notificamos o cliente em 21/06/2022, através do e-mail cadastrado em nossa base. Apuramos junto à você que o cartão havia sido emprestado para pagamento da locação.

Sendo assim, daremos continuidade ao seu caso através do protocolo 2022-10528625, onde será realizado o desvinculo do seu cartão e também o estorno referente a infração.

Espero ter ajudado, e conte com a gente se precisar!

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

05/07/2022 às 11:13

Thamara foi uma atendente extremamente atenciosa com meu caso. E como informei a ela, eu só recorri ao reclame aqui porque não sabia onde entrar em contato com eles. E foram totalmente prestativos e solucionar o problema e deu tudo certo.

Está com problemas com Localiza?