Cobrança indevida

Localiza
Florianópolis - SC
02/07/2014 às 11:12

Aluguei o carro na Localzia da Agência Aeroporto de Porto Alegre, no mês de abril e no mês de junho. Em ambas as vezes o serviço ocorreu tranquliamente quanto ao carro, entretanto para minha surpresa quando chegou a Fatura do meu cartão de crédito (VISA) verifiquei que os valores decsontados pela LOCALIZA estavam muito errados, o que correu: a caução que é cobrada inicialmente no cartão quando pegamos o carro foi totalmente cobrada e não somente as diárias que utilizei, por isso fui descontada no meu cartão em R$ 700 reais , sendo que gastei duas diárias, o equivalente a cerca de R$ 300 reais e na segunda vez fui cobrada em R$ 900 reais, sendo que utilizei uma diária, o equivalente a R$ 154 reais.

Entrei em contato com o cartão de crédito (VISA) e me falaram que a LOCALIZA tem que cancelar esses valores. Entrei em contato com a LOCALIZA e ficaram de me dar um retorno em 10 dias, sendo que isso é um absurdo!!

Conclusão: sou cliente fidelidade, mas não pretendo mais alugar carro aqui. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Caso não resolva vou entrar na justiça.

02/07/2014 às 18:16

Prezados,

Em atenção às considerações aqui expostas, informamos que foi realizado contato com o Cliente através da Assistência a Clientes a fim de nos posicionarmos quanto às providências já tomadas pela Localiza e que a situação está em tratamento.

Seguimos à inteira disposição através da Assistência a Clientes 24 Horas e do Programa Fidelidade Localiza.

Programa Fidelidade Localiza

Localiza Rent a Car

Tel.: + 55 (31) 3247-7300

Fax: + 55 (31) 3247-7800

Assistência a Clientes 24 horas: 0800 979 2020

02/07/2014 às 18:21

Realmente a Localiza entrou em contato comigo, entretanto estou agaurdando a resposta do cartão VISA, para saber se ocorrerá o reconheciemnto da cobrança indevida.

Está com problemas com Localiza?