Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança indevida

Localiza
Florianópolis - SC
02/07/2014 às 11:12
ID: 9296569
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Aluguei o carro na Localzia da Agência Aeroporto de Porto Alegre, no mês de abril e no mês de junho. Em ambas as vezes o serviço ocorreu tranquliamente quanto ao carro, entretanto para minha surpresa quando chegou a Fatura do meu cartão de crédito (VISA) verifiquei que os valores decsontados pela LOCALIZA estavam muito errados, o que correu: a caução que é cobrada inicialmente no cartão quando pegamos o carro foi totalmente cobrada e não somente as diárias que utilizei, por isso fui descontada no meu cartão em R$ 700 reais , sendo que gastei duas diárias, o equivalente a cerca de R$ 300 reais e na segunda vez fui cobrada em R$ 900 reais, sendo que utilizei uma diária, o equivalente a R$ 154 reais.

    Entrei em contato com o cartão de crédito (VISA) e me falaram que a LOCALIZA tem que cancelar esses valores. Entrei em contato com a LOCALIZA e ficaram de me dar um retorno em 10 dias, sendo que isso é um absurdo!!

    Conclusão: sou cliente fidelidade, mas não pretendo mais alugar carro aqui. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

    Caso não resolva vou entrar na justiça.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    02/07/2014 às 18:16

    Prezados,



    Em atenção às considerações aqui expostas, informamos que foi realizado contato com o Cliente através da Assistência a Clientes a fim de nos posicionarmos quanto às providências já tomadas pela Localiza e que a situação está em tratamento.



    Seguimos à inteira disposição através da Assistência a Clientes 24 Horas e do Programa Fidelidade Localiza.



    Atenciosamente,



    Programa Fidelidade Localiza

    Localiza Rent a Car

    Tel.: + 55 (31) 3247-7300

    Fax: + 55 (31) 3247-7800

    Assistência a Clientes 24 horas: 0800 979 2020

    Consideração final do consumidor

    02/07/2014 às 18:21

    Realmente a Localiza entrou em contato comigo, entretanto estou agaurdando a resposta do cartão VISA, para saber se ocorrerá o reconheciemnto da cobrança indevida.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    RA1000
    RA1000
    8.9/ 10

    Está com problemas com Localiza?

    Reclamar