Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida!

Localiza
Caxias do Sul - RS
25/11/2021 às 09:38
ID: 133506837
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cobraram, sem nunca me comunicar, um valor diretamente no cartão de crédito, como "LOCALIZA MULTA E PASS"! Consultei minha CNH, não tem nenhuma multa. Olho no aplicativo, a mensagem é "Ocorreu um erro. Por favor tente novamente", mensagem que se repete sempre, independentemente de quantas vezes eu tente. No site da empresa coloco meus dados e sempre diz que os dados estão incorretos, sendo que eu inclusive já troquei a senha e continua dando erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 12:10

Olá Marcos!
Como vai você?

Tentei realizar contato pelo seu número cadastrado nessa plataforma do Reclame Aqui, mas não consegui;
Li toda sua reclamação e identificamos o erro pela Assistência ao Cliente:

Ocorreu uma inconsistência sistêmica em seu cadastro e de outro cliente, por esse motivo houve as cobranças indevidas, lhe informo que já realizei toda a correção em seu cadastro, agora você terá acesso as suas informações e não ocorrerá cobranças indevidas novamente.

Os Analista do setor de T.I foram pontuados para esse tipo de erro não acontecer novamente, ok?

Peço desculpas pelos transtornos, de verdade! Jamais seria nossa intenção fazer você passar por isso;

Em caso de dúvidas me acione!

Cordialmente,
Felipe Souza

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar