Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Localiza
Campinas - SP
25/11/2021 às 17:02
ID: 133542461
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, aluguei um veículo e retirei na unidade de Valinhos/SP em 19/11, realizando a devolução ontem, 24/11, entretanto, percebi na minha fatura do cartão que me foi cobrado um valor, o qual não me informaram no ato da entrega, e também não concordo com tal cobrança. O valor do aluguel foi de R$684,49, e o valor total cobrado foi de R$718,09. Liguei para o 0800 e recebi a informação que me cobraram R$30,00 de lavagem simples mais 12% de taxas sobre este serviço. Eu informo que o veículo estava limpo, e não concordaria com tal cobrança, se tivessem me avisado na entrega. Como comparação, realizei devoluções em empresas concorrentes, de veículos realmente sujos, e não me cobraram absolutamente nada. Assim, espero que esta empresa cumpra o acordo e me reembolse a diferença a maior cobrada, no valor de R$33,60. Caso isso não seja feito, além de eu procurar outros canais legais, jamais alugarei veículos da Localiza.
Um detalhe: minha reserva foi feita pelo RentCars, conforme documento em anexo, que mostra o valor da reserva citado acima.
Obrigado,
Leonardo Fonseca

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 14:01

Olá, Leonardo!

Foi um prazer falar com você.

Agradeço por ouvir minhas considerações e conforme falamos vou dar continuidade de tratativa no seu caso através do protocolo 2021-08484321. Assim que o protocolo for concluído vamos enviar para o seu e-mail pessoal o retorno. 

 Esteja certo que as suas considerações serão compartilhadas com a diretoria, para que fiquem cientes do ocorrido e possam buscar implementações futuras, afim de melhor cada vez mais a experiência de nossos clientes.

Conte sempre com a gente para realizar novas experiências.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

Consideração final do consumidor

13/12/2021 às 07:54

As atendentes da Localiza que me ligaram foram muito educadas, reconheceram e resolveram o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar