Cobrança indevida

Localiza
24/11/2021 às 20:48

Fiz uma locação de uma diária do dia 14/11 até 15/11 na Localiza Copacabana, onde atendente informou que o custo seria de 480,00 em uma gol 1.0 ! Aceitei porém para precaução a mesma iria passar com Calção o valor de 700,00 é que estornaria a diferença na devolução do veículo em até 8 dias .
Hoje dia 24/11 não foi estornado e para minha surpresa foi parcelado em 3x o valor totalizando os 700,00 e não 480,00
Conforme combinado na loja ! Liguei na central e informam que foi acordado o valor de 700,00, o que é uma GRANDE MENTIRA!!!!!!! Ficaram de mandar o contrato e não recebi nada , eu solicito o meu estorno conforme o combinado !

30/11/2021 às 10:52

Olá Thayná!
Espero te encontrar bem!

Desde já agradeço pela sua atenção em nosso contato telefônico!

Identifiquei o seu contrato e conforme alinhado, foi feito uma proposta de valor, porém, devido a Taxa de Hora extra o valor ficou um pouco acima do previsto;

Mediante benefício da dúvida solicitei o estorno dos Itens: Hora Extra, Condutor Adicional e Taxa de retorno pelo protocolo 2021-0*****84.
É importante entender que como o pagamento foi feito no crédito, provavelmente você conseguirá visualizar o valor em sua próxima fatura, ok?

Ficamos felizes que a situação tenha sido solucionada e esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Para nós, os seus comentários são sempre muito importantes e por isso, gostaríamos muito de saber a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado através deste canal!

Será incrível receber o seu feedback!

Cordialmente,
Felipe Souza

Está com problemas com Localiza?