Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Localiza
São Paulo - SP
17/01/2022 às 21:14
ID: 136796399
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

ALUGUEI UM CARRO NA EMPRESA DE ALUGUEL DE CARROS
LOCALIZA NO DIA 28/12/2021 ÀS 08H00 APROXIMADAMENTE NA UNIDADE DO AEROPORTO DE
GUARULHOS, ONDE, NÃO OLHANDO O ESTADO DE CONSERVAÇÃO EM QUE O CARRO SE ENCONTRAVA,
NEM MESMO NENHUM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA SE MOVEU EM MOSTRAR, RETIREI O VEÍCULO E
LEVEI PARA CASA. QUANDO CHEGO EM CASA, REPARO QUE EXISTE UMA LANTERNA TRASEIRA
ESQUERDA QUEBRADA, ALÉM DE OLHAR OUTRAS PARTES DO CARRO, UMA FIORINO, ESTAVA MUITO
SUJO, E AINDA HAVIA FERRAMENTAS DA MANUTENÇÃO DENTRO DO CARRO. LEVEI O CARRO DE
VOLTA PARA RECLAMAR, E LÁ, O RESPONSÁVEL DA MANUTENÇÃO RECONHECEU DE QUE O CARRO
AINDA NEM DEVIA TER SIDO DISPONIBILIZADO PARA LOCAÇÃO. PEDINDO DESCULPAS, DISSERAM-
ME QUE TROCARIAM MEU CARRO SEM NENHUM ÔNUS PARA MIM. ÀS 20H40 APROXIMADAMENTE DO
MESMO DIA, DEVOLVI O CARRO NA UNIDADE, E FOI AVALIADO E LIBERADO, POIS ESTAVA SEM
PROBLEMA ALGUM. PORÉM HOJE DIA 17/01/2022 APARECEU POR E-MAIL UMA COBRANÇA FATURADA
EM MEU NOME REFERENTE À LANTERNA QUEBRADA DO PRIMEIRO CARRO REFERENTE À 560 REAIS
TOTALMENTE INDEVIDO E DESCARADO. CHEGUEI A ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA E A
RESPOSTA DELES SERÁ APENAS ATÉ O DIA 25/01/22.

Peço uma resolução urgente!!! Já realizei o protocolo de atendimento com a localiza, mas preciso de uma resposta rápida!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 12:39

Olá, Thiago!

Fico feliz em ter te ajudado nesta solicitação 🙏

Agradeço por ouvir minhas considerações e conforme falamos vou dar continuidade de tratativa no seu caso através do protocolo 2022-09008551. Assim que o protocolo for concluído vamos enviar para o seu e-mail pessoal o retorno. 

 Esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Queremos oferecer sempre as melhores locações com a nossa Frota!

Conte sempre com a gente para realizar novas experiências.

Aguardamos você, até o nosso próximo encontro! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 19:18

Aguardo a resolução do problema. Pois como falado no privado, o boleto já não é mais necessário pagar, mas ainda preciso da certeza de que vocês resolveram o problema antes de tirar a reclamação.
Mas por enquanto agradeço.

Réplica da empresa

26/01/2022 às 17:03

Olá, Tiago!

Como vai você? Espero te encontrar bem!

Conforme falamos, solicitamos o cancelamento da cobrança. A solicitação foi tratada através do protocolo 2022-09008551, e foi enviado retorno ao seu e-mail pessoal em 26/01/2022.

Foi um prazer ajudar neste solicitação, e peço a sua gentileza em avaliar o meu atendimento! 😉

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

Consideração final do consumidor

26/01/2022 às 20:59

Eficiente, poderia ser um pouco mais rápido, porém, foi eficiente e eficaz.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar