Reclamação resolvidaResolvido

COBRANÇA INDEVIDA

Localiza
Macedônia - SP
18/05/2022 às 14:45
ID: 143632837
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Aluguei um carro na empresa localiza de Fernandópolis SP! Meu aluguél era diária e todos os sábados eu ia pessoalmente pagar por semana a locação. Mas quando fui devolver tinha um boleto de mais de mil reais e alegaram q foi reajuste das diárias. Mas em nenhum momento eu fui avisado q teve reajuste, nem por e-mail e nem pela atendente que renovava toda semana eu eu pagava no balcão!
C tivesse reajuste a atendente deveria cobrar no momento q eu pagava toda semana, mas a mesma dizia q o valor era o mesmo pq meu contrato era diário e não mensal
Já acionei meu advogado e vamos no PROCON entrar com uma ação contra a LOCALIZA c não for resolvido essa situação! Sou cliente platinum e nem eu e nem os outros 30 funcionários q trabalhamos na mesma empresa iremos alugar carro na localiza.
Quem usar essa locadora LOCALIZA fiquem espertos, pois eles aumentaram a diária sem avisar o cliente e depois ainda dizem q vai protestar o boleto.
Estou com todo o contrato pago e os comprovantes do cartão em mãos para acionar a justiça
CUIDADO PESSOAL!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 16:40

Oi, Renato!

Conforme conversamos pelo telefone, em nome da Localiza, quero mais uma vez lhe pedir desculpas e agradecer por nos informar o ocorrido.

Somos uma empresa com foco em Clientes, que prima por um atendimento de qualidade e transparência. Por isso, todos os nossos colaboradores são treinados e capacitados para prestarem o melhor atendimento possível. Sempre com muita cordialidade, empatia e agilidade.

Analisando o seu contrato, verifiquei as seguintes transações:
Primeiro mês 12/03/2022 a 11/04/2022
Você pagou:
12/03/2022 R$ 1458,45
01/04/2022 R$ 1458,37
Total pagamentos: R$ 2916,82

Segundo mês 11/04/2022 a 11/05/2022
Você pagou:
16/04/2022 R$486,13
16/04/2022 R$680,59
23/04/2022 R$680,59
30/04/2022 R$680,59
07/05/2022 R$388,92
Total pagamentos: R$2916,82

Valor gerado como faltante em sistema: R$1.111,82
Geramos a fatura residual em 11/05/2022
Fechamento: 11/05/2022 a 13/05/2022
Você pagou:
13/05/2022 R$ 33,60 + 10.500 pontos Fidelidade

Vou dar continuidade na sua tratativa através do protocolo 2022-10172915 e assim que o cancelamento da fatura for executado, você receberá um e-mail de confirmação. 😉

Caso haja qualquer dúvida ou precise de algum suporte, não hesite em nos contatar!

Agradeço a parceria e, acreditando em um relacionamento futuro, coloco-me à disposição!

Um grande abraço
Giovanna Magalhães
Equipe Localiza

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 16:44

Gostaria de agradecer a atendente q me ligou informando q o caso foi resolvido! Atendente muito educada e atenciosa. Nesse caso voltarei a ser cliente como sempre fui da Localiza Resolveram o problema muito rápido agradeço todos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar