Cobrança por problemas que o carro não apresentava.

Zarp Localiza
Belém - PA
23/05/2022 às 09:26

Olá sou motorista uber e aluguei um carro para trabalhar no dia 6 de abril desse ano 22 estava me deslocando com um passageiro quando simplesmente o carro parou no meio da rua,depois de ter que deixar o passageiro na rua e na chuva tive que acionar um amigo para me ajudar não sou mecânico mas a principio identificamos que a bomba de combustível não estava recebendo alimentação elétrica o carro foi rebocado e agora a localiza está me cobrando R$ 2380 reais por manutenção na embreagem sendo que foi realizada a revisão corretamente e não foi identificado nenhuma falha e no momento da pane também não havia nada de anormal com a mesma.

15/06/2022 às 17:58

Olá, Sandro, boa tarde!

Tudo bem?

Meu nome é Camila, faço parte do time de Qualidade da Zarp Localiza, e estou acompanhando sua postagem no Reclame Aqui.

Tentei contato com você pelo telefone 91 98811-**52 hoje 17:34, porém sem sucesso, a sua chamada foi encaminhada para a caixa de mensagem.

Gostaria de ter tido a oportunidade de falar com você, mas como tenho o compromisso de te responder o mais rápido possível, vou te passar algumas informações por aqui ok?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela percepção negativa que você dos nossos procedimentos. Seu feedback foi muito importante, e tenha certeza de que iremos trabalhar em todas as melhorias necessárias.

Conforme alinhado de forma privada através deste canal, verificamos que após você ter nos acionando pelo Reclame Aqui relatando o seu caso, realizamos o seu atendimento através da sua postagem realizada nas redes sociais. onde a Danielle e a Fernanda resolveram a sua solicitação. A tratativa foi documentada e enviada ao seu e-mail sandrobalieiro07@****

Esperamos que os eu atendimento tenha sido satisfatório e nos colocamos à disposição caso você tenha qualquer dúvida.

Cordialmente,

Camila
    Zarp Localiza

Está com problemas com Zarp Localiza?