Colisão de veículo provocado por conduta imprudente de colaboradora do instituto FGV com omissão de apoio pós danos

Localiza Gestão de Frotas
Rio Claro - SP
17/01/2022 às 17:56

No dia 24/11/2021 um veiculo de responsabilidade da localiza dirigido por uma colaboradora da empresa FGV que estava incontestavelmente ao celular, fato verificado por nós, outros motoristas e também invadindo as duas faixas que avançou contra meu veiculo colidindo na parte lateral do motorista, acabou prensando meu carro contra a guia e quase provacando um capotamento. No momento da colisão a mesma se apresentou como advogada da empresa FGV e mostrou seu crachá, prometeu prestar todo socorro possível, porém, depois desse momento sumiu, não retornou nossas ligações e mensagens depois dos orçamentos apresentados que a mesma requisitou, negligenciando o apoio com os custos emergenciais que tive que arrumar para o carro andar e a porta que não abria após a colisão e agora o restante dos custos gerados por ela, a mesma visualizava as mensagens e não respondia, o celular e o whatsapp é dela justamente pela foto e pelas mensagens responsidas até o envio do orçamento.
Entrei em contato com a empresa Localiza e a mesma retorna que precisa que a empresa FGV comunique o acidente que desde o dia ainda não o fez. Estou a praticamente dois meses com o ocorrido que não foi de minha responsabilidade e sim de uma imprudência e falta de caratar de terceiros.
Estava a vender o carro, desde o dia perdi oportunidades e não consegui, tive maiores custos pois trabalho viajando com o carro, estou cansado de aguardar e entrar em contato pelos telefones, emails e o processo que não é cumprido, ninguém está ligando para o meu problema e sim para cumprir o processo destinado pela empresa. O que aconteceria se eu tivesse batido no carro de uma destas empresas? Alguém pode me ajudar? Seja a FGV, seja a localiza, tenho todos os documentos da responsável, boletime de ocorrência e fotos que comprovam o caso.

28/01/2022 às 14:48

Osmar, boa tarde. Tudo bem?

Recebemos sua demanda e manteremos você atualizados, conforme nos falamos.

Abraços,

Equipe Sucesso do Cliente,
Localiza Gestão de Frotas

10/02/2022 às 15:41

Feedback enviado via email

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?