Cupom de desconto Localiza inválido

Localiza
Londrina - PR
30/11/2021 às 12:03

Olá, bom dia. Tudo bem?
Preciso de uma ajuda. Recebi hoje por e-mail uma propaganda da Localiza me concedendo 20% de desconto usando o código GANHE20, para reservas acima de 5 diárias. Fiz a reserva, mas conforme foto anexa, aparece uma mensagem que o cupom é inválido.
Gostaria por gentileza de receber este desconto de 20%. Minha reserva com retirada no Rio de janeiro no dia 11/2 e devolução no dia 17/2 ficou em R$ 844,17, ou seja, gostaria de pagar R$ 675,34.

Abraços e muito obrigado pela ajuda.

03/12/2021 às 17:19

Olá, Henrique!

Tentei contato com você novamente no horário combinado, e não obtive sucesso. Mas não tem problema! Vamos resolver de qualquer forma.

Verifiquei que a sua reserva IT3V996AT4GJ é para o dia 11/02/2021. De acordo com o regulamento da promoção, que foi enviado em anexo ao e-mail marketing, item 3.1 O período de contratação da oferta (reserva) poderá acontecer do dia 25/11/2021 até 09/12/2021, sujeita a alteração, sem aviso prévio. O período de retirada da Oferta poderá acontecer até o dia 16/12/2021.

Sendo assim, a data da sua reserva não condiz com o período máximo de resgate da promoção. Enviei por mensagem privada uma copia do regulamento da promoção para que você possa verificar.

Conte sempre com a gente para realizar novas experiências.

 Aguardamos você, até o nosso próximo encontro!

 Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

13/12/2021 às 09:50

Entendido a resposta. As regras não estava claras, mas entendo.

Está com problemas com Localiza?