Reclamação respondidaRespondida

Débito lançado indevidamente

Localiza
Jequié - BA
30/11/2021 às 12:52
ID: 133812251
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi um SMS do meu cartão de crédito notificando a cobrança de R$3,50 com a identificação Localiza multa e pass. Ocorre que na data de fechamento do contrato, paguei tudo que devia, conforme consta em tela anexa do próprio sistema da Localiza retirada HOJE. Solicito que façam a imediata devolução do valor cobrado indevidamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 15:37

Olá Fabio!
Foi um prazer falar com você.

Conforme solicitado estou lhe enviando o protocolo 2021-08522556 para realização do estorno;
Lembrando que estamos realizando o estorno mediante flexibilidade, pois se trata de uma contratação do Localiza Pass;

Ficamos felizes que a situação tenha sido solucionada e esperamos que você continue confiando na Localiza para estar presente em todos os seus momentos.

Para nós, os seus comentários são sempre muito importantes e por isso, gostaríamos muito de saber a sua avaliação sobre o meu atendimento realizado através deste canal!

Será incrível receber o seu feedback!

Cordialmente,
Felipe Souza

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Localiza?

Reclamar