Demora no atendimento gerou prejuízos para mim

Localiza
Belo Horizonte - MG
25/11/2021 às 09:21

Fomos devolver na agencia da Savassi onde tínhamos pegado o carro chegamos as 13:55 e o portão já estava fechado para devolução, então fomos para o próximo endereço o disponível para devolução e chegamos às 14:30 no local e ficamos na fila aguardando atendimento, que demorou cerca de 15 min com apenas 2 atendentes no guache, chegamos no caixa às 15:00 para conseguir fechar o atendimento, o pior de tudo não foi a cobrança extra por ter passado de 18 min ficamos abismados com a localiza só ter um ponto de devolução em uma capital no domingo, como tentamos devolver antes das 14 e não foi possível chegamos quase na hora do limite de isenção porém não fomos atendidos e fomos cobrados de todo período que deveria ser excedente pelo fato de não ter nem atendente para nos atender e a agência estava cheia.
Não tive problemas assim e acredito que a Localiza é uma empresa correta e pode revisar essa situação para que não fique no prejuízo por falta de atendimento.

26/11/2021 às 17:34

Olá, Nathane,
Boa tarde!

Com toda certeza vamos sim revisar essa situação!!
Mas buscando pelo e-mail e CPF informados, não encontramos nenhum cadastro junto à Localiza.

Para te ajudar, preciso do CPF do responsável pela locação ou o número do contrato a que se refere.

Aguardamos os dados para proceder com a tratativa pertinente.

Cordialmente,
Felipe Souza

Está com problemas com Localiza?