Demora para liberação do carro, sistema lento!

Localiza
26/05/2022 às 08:48

Bom dia, na minha segunda locação, vide anexo, o carro demorou cerca de 40, minutos para ser liberado, um atendimento péssimo do sistema da localiza, está aguardando para ir buscar meu filho na escola e por pouquíssimo não me atrasei, já na primeira aconteceu, mas essa segunda o tempo foi bem maior, uma vergonha!!!!

15/06/2022 às 15:10

Olá Pedro !
Espero te encontrar bem.

Fiz algumas tentativas de contato telefônico com você e não obtive retorno.
Estou tentando ligar pelos seus números cadastrados: 11 986***967 e 11 9631***28, mas sou imediatamente encaminhado para caixa postal.

Mas não tem problema! Vamos resolver, de qualquer forma.

Continuo querendo falar com você. Mantenha a reclamação em aberto até que seja resolvido. Pode ficar tranquilo, pois me comprometo a acompanhar até a solução.

Peço por gentileza que mantenha a reclamação aberta até concluirmos o caso.

Lembrando que para concluirmos e resolvermos o seu caso precisamos apresentar a solução via contato telefônico. Ao deixar de nos atender você inviabiliza a solução do seu caso.

Qualquer outra dúvida a gente pode interagir por aqui também, inclusive via mensagem privada.

Cordialmente,
Felipe Souza

15/06/2022 às 15:15

Não recebi nenhum contato até o momento, vou dar mais alguns dias para avaliar. Na última reclamação me mandaram por e-mail ou contato privado, o que não aconteceu nessa oportunidade !

17/06/2022 às 14:02

Não recebi contato nenhum da empresa a respeito deste problema, aliás demora no atendimento não teria muito o que fazer vez que já passou o ocorrido eles tem que trabalhar para não acontecer mais, simples!!!

Está com problemas com Localiza?