Descaso da funcionária Localiza

Goiânia - GO
25/11/2021 às 08:15

Descaso da funcionária Localiza

Entrei em contato com a Localiza no dia 20 novembro pelo telefone 0800-9792020
    E escolhi a opção 4 e fui atendido pela uma colaboradora, mau educada, sem empatia e não quis resolver minha solicitação chamada Apoele as 10h59.

Ela não me passou o protocolo e disse que eu teria que ir na agência resolver minha situação.

Olhem a gravação, pasmem, deligou na minha cara.

Depois retornei o contato com a Ana Luiza, 11:17, na mesma opção e ela conseguiu resolver.

Pq vocês mantém uma colaboradora tão grossa e arrogante no quadro de funcionários?

Que absurdo!

25/11/2021 às 15:28

Olá , Rogério!

Novamente , pedimos desculpas pelos transtornos ocorridos e pela falta de cordialidade.
    Já recebemos sua reclamação anteriormente e demos andamento com tratativas internas.
    Gostaria de informar que alinhamos procedimentos e alertamos sobre a conduta da funcionária.

Agradecemos por suas considerações , porque é assim que sabemos onde estão os pontos e erros que devem ser tratados e melhorados.
    Como você mesmo colocou na reclamação que foi resolvido , acredito estar finalizado .
    Mas teria algo mais que eu pudesse fazer? Se pudesse relatar...

Cordialmente,
    Renata Lacerda.

27/12/2021 às 12:05

Estou bloqueado não Localiza para alugar carro. Mandaram várias multas as mesmo tempo e estou alugando o carro pela movida. Perdeu um cliente.

Está com problemas com Localiza?