Desconforto no carro reserva retirado p hdi

Localiza
Mariana - MG
18/05/2022 às 21:41

Boa noite,foi retirado um carro reserva e foi comunicado no momento q o banco do motorista não oferecia ajuste no mesmo p melhor condições p dirigir.No 2 dia pedir a troca do mesmo e o atendente disse q só podia repassar somente aquela marca de veículo (MOBI)Só que,no contrato do seguro não especifica marca de carro e sim um carro popular,1.0,direção e ar.Porque não é possível a troca do carro de outra marca?irei acionar o Procon e uma fiscalização no estabelecimento ou um possível BO.

20/05/2022 às 12:44

Olá, Geraldo!

Conforme conversamos pelo telefone, em nome da Localiza quero mais uma vez lhe pedir desculpas pela percepção que teve quanto ao nosso procedimento de locação de veículo e qualquer transtorno causado.

Esclarecemos que uma vez que o contrato é diretamente vinculado a seguradora, nós só acatamos o que é liberado por ela (quantidade de diárias, categoria, local de retirada). Nossa frota é organizada por “grupos” de veículos de acordo com suas características. Fiz uma análise da reserva WSxxxxxZ4U, de fato o carro liberado é 1.0, 4 portas com ar e direção Hidráulica, mas do grupo “B”, sendo assim, não conseguimos atender com um modelo de carro que não se enquadre nesta categoria.

É possível uma negociação a parte de um veículo de categoria superior pagando um valor de diferença. Nós não confirmamos modelo de carro, garantimos o grupo. De toda forma, a disponibilidade de locação de um modelo específico pode ser avaliada em nossa agência, no momento da retirada.

Foi um prazer falar com você! Ficamos felizes que o procedimento tenha ficado bem esclarecido e esperamos que você continue confiando na Localiza em futuras locações.

Qualquer dúvida sigo à disposição.

Obrigada,
Anne
Equipe Localiza

21/05/2022 às 23:33

Foi agradável e teve facilidade de resolver o problema.A atendente estava com a convicção de um atendimento seguro e com qualidade,um atendimento plasticidade e conhecimento do assunto.Grato à Anne!

Está com problemas com Localiza?