Devolução de dinheiro

Localiza
Piracicaba - SP
28/01/2022 às 19:48

No dia 30 de dezembro aluguei um carro e como garantía tinha que deixar um valor pago com cartão de crédito nesse caso 700 reais , eles bloquearam na hora blz , no dia 4 de janeiro 2022 fiz a devolução do carro e um atendente falou que nubank por ser um banco digital seria mais rápido o estorno desse valor (falando pra mim 1 dia) um outro atendente falou que seriam no máximo 8 dias .. Aguardei esses dias mas vai ser um mês já , localiza fala que no dia 6 de janeiro acionaram nubank com o cancelamento desse valor , mas nubank fala pra mim que não tem nenhum tipo de cancelamento que as vezes demora em chegar pra eles (desrespeito) .. Estou cansado de ligar pra localiza praticamente eles estão se lavando as mãos e aí? O cliente onde fica ? E meu dinheiro? Estão trabalhando com o dinheiro nosso? Ao parecer sim o pior ainda os atendentes ficam bravos porquês gente reclama , uma decepção total ,primeira vez que alugava um carro com localiza e olha cliente novo e nem assim tratam bem.

31/01/2022 às 13:39

Olá, Gustavo!

Buscando pelo e-mail e CPF informados, não encontramos nenhum contrato junto à Localiza.

Estamos trabalhando para atendermos a sua solicitação e lhe prestarmos um atendimento satisfatório.

Para te ajudar, precisamos do CPF do responsável pela locação ou o número do contrato a que se refere.

Aguardamos os dados para proceder com a tratativa pertinente.

Cordialmente,
Equipe Localiza

31/01/2022 às 17:32

Deveriam ser um pouco mais claros e falar que a devolução da caução não é feita em 8 dias se não. 30 dias ou mais exatamente no dia que vence o contrato feito com eles.

Está com problemas com Localiza?