Dificuldade em Renegociar

Localiza
Belo Horizonte - MG
18/01/2022 às 11:17

Meu nome está negativado por alguma conta não paga na localiza.
Chamei no whatsapp para poder pagar porém como não lembro o modelo do carro alugado (pois faz muito tempo) eles não têm como localizar minha dívida.
Segundo eles existe um portal onde contém todas as minhas reservas feitas mas não sei loging e senha pois ou eu nunca entrei ou faz tanto tempo que não tenho nem mesmo o e-ail ou celular da época do cadastro e óbvio não consigo recuperar a senha ou o acesso.

Em fim gente. Só quero pagar uma conta de 115,00 e ta difícil viu localiza.

Vamo facilitar isso aí.

21/01/2022 às 11:39

Olá, Tabatha!

Como vai você? Espero te encontrar bem!

Primeiramente agradeço pelo privilégio da sua escolha pela Localiza. Pedimos sinceras desculpas pela percepção negativa quanto aos nossos procedimentos. Tentei contato com você no dia 21/01/2021, no telefone (11) 95845-45xx, e não obtive sucesso.

Em atenção ao seu manifesto, esclarecemos que fiz uma análise no seu caso e identifiquei que a pendência refere-se a uma multa registrada no contrato NITF107945. A notificação foi emitida pelo órgão em 15/12/2016, e enviada ao e-mail cadastrado em 15/12/2016.

Verifiquei que o setor de assistência a clientes fez o reenvio da notificação ao seu e-mail em 18/01/2021 às 13:29, e o débito já consta como pago, não restando nenhuma pendência em seu cadastro.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido! Estamos sempre em busca de melhorias e excelência dos nossos serviços.

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

07/02/2022 às 14:37

Ok

Está com problemas com Localiza?