Divergência de valores

Localiza
Uberlândia - MG
30/11/2021 às 09:28

A localiza tem uma "parceria" com o cartão de credito que utilizo para caução e pagamento, e tenho o beneficio de descontos caso utilize o mesmo. Mas na pratica esse "desconto" não existe pois só é possivel ter o desconto caso a reserva seja feita pela central de atendimento que tem um valor maior nas diarias do que no aplicativo, tornando assim o desconto com valor da diaria do app ou até mesmo mais alto, é só fazer a simulação e comparar.

07/12/2021 às 10:52

Olá , Glaudeir!

Primeiramente , gostaríamos de pedir desculpas pela percepção negativa em relação aos nossos procedimentos.
Lamentamos muito por todos os transtornos ocorridos e saiba que você é muito bem vindo aqui, e esperamos que você continue nos prestigiando em suas locações.

Nós da Localiza, queremos que você se sinta abraçado em todos os momentos. E por isso agradecemos esse momento que nós foi dado através do seu relato para que consigamos resolver o seu caso e assim seguirmos com esse relacionamento.

Em relação a sua reclamação , gostaria de informar que seguiremos com tratativas internas , para alinhar procedimentos e atendimento . Agradecemos por suas considerações , porque é assim que sabemos onde estão os pontos e erros que devem ser tratados e melhorados.

Nossas promoções com parceiros são aplicadas pela nossa central de atendimento , entendemos que poderíamos avançar e oferecer os mesmos descontos pelo aplicativo também. Agradecemos suas sugestões e iremos dar andamento.

Amamos ter você aqui e sinto muito não ter sido uma experiência agradável neste contrato. Tenha a certeza que estamos trabalhando em cima do seu caso, buscando uma melhor maneira de encanta-lo e mostrar que são clientes como você que nos fazem acelerar a maneira de sermos excelentes.

Cordialmente,
Renata Lacerda

09/12/2021 às 11:03

Recebi uma devolutiva e se mostraram empenhados em resolver a divergência

Está com problemas com Localiza?