Duvida

Localiza
Belo Horizonte - MG
30/06/2022 às 14:58

Boa tarde!
Como não consigo entrar em contato via telefone decidi entrar em contato por aqui.
Já conversei com vocês em outra oportunidade por essa plataforma e cheguei até fazer uma reserva de um carro. Agora está falta 1 mês para que aconteça essa loação e eu mais uma vez gostaria de confirmar algumas coisas, meu desejo e alugar a Fiat Toro e não os similares pois nada mais justo do que o próprio cliente escolher o carro no qual ira viajar. Apesar de já terem me passado a impossibilidade de escolha gostaria que fosse feito por mim um esforço para que eu consiga alugar a Fiat Toro e se possível que fosse me passado com antecedência a disponibilidade da mesma, que na falta da mesma não irei confirmar a locação. Não gosto dos carros que estão com similares nesse grupo, meu desejo e a Fiat Toro.
Desde já agradeço pela atenção.

04/07/2022 às 10:15

Olá, Cezar!

Foi um prazer falar com você! Primeiramente agradeço pelo privilégio da sua escolha pela Localiza.

Conforme falamos, a reserva é realizada para a categoria e não para um modelo especifico, conforme prevê o contrato de aluguel de carros.

2.1.3 A reserva não garante o modelo e a cor do carro e não dispensa a análise cadastral que ocorrerá na agência, no momento de retirada do carro. Disponível em: https://www.localiza.com/Contratos/brasil/pt/Contrato_Geral_Aluguel_de_Carros.pdf

No entanto, a agencia já está ciente da sua solicitação e estamos trabalhando para te proporcionar uma experiência muito agradável conosco!

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Um grande abraço! ❤
Thâmara
Equipe Localiza

26/07/2022 às 08:03

Bom dia, Thâmara!

Agora estamos mais perto ainda da data de aluguel e espero conseguir alugar a Fiat Toro, apesar de não estar em suas mãos, mas espero que eu consiga alugar esse carro,
Abraços

26/07/2022 às 16:03

Muito bom

Está com problemas com Localiza?